Quaseamores Lifestyle Jornalistando Amigos




30 de junho de 2015

Ahhh mar

Foto: Tumblr
Refletia com o cigarro na boca, todos os seus medos e a sua solidão, tentando curar a ressaca que você deixou. Todo fim é uma chance de recomeço, sofre quem não entende isso, pensava, enquanto via a chuva cair lá fora e dava mais um trago no cigarro, tentando apagar a tempestade que se formava do lado de dentro. Mas ela sabe, essa tempestade vem para lavar e levar embora tudo que restou em seu peito.

Agora ela não tem mais medo. Sabe que tudo acontece por algum motivo, então aprendeu a olhar o lado bom de tudo que lhe acontece. Ela é teimosa, mas mais teimoso é seu sorriso que encontra nas coisas mais simples da vida motivo para aparecer. Aprendeu a deixar as mágoas e só carregar consigo o aprendizado, a procurar páginas em branco para escrever novas histórias, a encontrar novos corações para visitar e novas músicas para colocar a tristeza para dançar.

Ela nunca se encaixou em nenhum padrão, você sabia que hora ou outra ela ia partir. Ela até se achou esperta o bastante para te ter, mas ela não vai cometer os mesmos erros que você. Não vai se prender ao passado, não vai colocar aquela velha roupa que não a serve mais e nem dar ouvido às suas incertezas. Ela prefere ficar só porque ela gosta dela, e porque  finalmente descobriu o que é amar, “ahhh mar”...


Nenhum comentário:

Postar um comentário