Quaseamores Lifestyle Jornalistando Amigos




20 de julho de 2016

Ela II

Foto: Tumblr
Ela não cabe nesse mundo, muito menos dentro dela. É intensa e ao mesmo tempo calma. Misteriosa e ao mesmo tempo compreensível. Cheia de dengos, mas às vezes dura como uma pedra. Ela quer ser tudo que ela puder ser nessa vida. Vai saber se tem outra...

Nasceu para ser livre e não consegue ver as pessoas presas ao que não faz bem. Ela tem necessidade de sentir-se solta e de se entregar. Mergulhar fundo em tudo que entra. Ela é ferida aberta que demora a sarar. Se conhece e sabe respeitar os seus limites, sonha e sofre com toda essa intensidade, mas costuma dizer que vive os sentimentos por inteiro para sentir que está viva. Ela tem mania de anotar cada detalhe do amor para ler quando nele não estiver mais aqui.

Ela inspiraria Jorge Amado a escrever mais uns versos sobre como a simplicidade é bonita e sobre o mar. Ela não sabe ainda se ela é poeta, ou poesia, se é arte, ou artista, mas ela encontra na arte uma forma de transbordar. E quando ela transborda ela precisa ir para o mar. É que ela não cabe dentro dela e sai por ai espalhando seus pedaços com tinta e papel. Colorindo e desenhando amor em corações.


Caso ela se perca, você sabe onde a encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário