Quaseamores Lifestyle Jornalistando Amigos




4 de janeiro de 2016

Eu fiquei




Acordei de novo na sua casa, você ainda dormia. Fiquei te olhando. Eram 9h, já estava atrasada. Mas confesso: não queria ir embora. Poderia ficar ali, te olhando e pensando na sorte de ter te encontrado naquele show dos meus amigos e agradecendo por esses acasos da vida. Ou só deitada no seu peito enquanto acaricio a sua barba por fazer.

Ahhh menino, quero te guardar pra mim. Pra te olhar sempre que eu quiser, te abraçar e descansar. Quero ser o que te inspira, o que te tira o sono, mas também que te dá paz.

Perderia a conta de quanto tempo poderia ficar ali. Mas levantei e juntei minhas coisas, antes que o estrago fosse maior. Antes que eu ame o seu sorriso e que a vida não tenha mais tanta graça sem as suas piadas.

Mas você acordou e me olhou com seus olhos de ressaca. Deu um beijo na minha testa e sussurrou bem baixinho pra eu ficar. Motivos para isso não faltavam. O jeito com ternura como você me olha e acaricia meus cabelos, a liberdade que você me deu e até os filmes das princesas. Também havia motivos para eu não ficar. O medo, seu jeito bem diferente do meu e tantas outras diferenças.


Mas eu fiquei, porque já é tarde demais. Seu beijo com gosto de cigarro já é o meu preferido. As diferenças se completaram. E seu abraço? Virou um cais para todo esse mar agitado.




Notas da autora: O texto é um pouco antigo, mas o amor é o mesmo <3

3 comentários: